O vosso corpo precisa de Amor

CORPO E SAÚDE
O vosso corpo precisa de Amor

«No vosso corpo, moram a vossa alma e a vossa parte divina. Não existe nenhuma separação entre o corpo, a alma e o divino. Apenas a consciência humana que ainda não está suficientemente desperta, cria essa separação.
Quando tiverem consciência que o vosso corpo reflecte em permanência o que é a vossa alma, vocês terão muito mais Amor pelo vosso corpo. Pouco importa a forma que tiver, se é um pouco roliço ou demasiado delgado! Não é o aspecto exterior que conta, é o olhar que têm sobre o vosso corpo, sobre esse elemento tão importante para a evolução da vossa alma na Terra!
Amem o vosso corpo! Claro, amem-no considerando que é uma ferramenta perfeita, uma ferramenta totalmente adaptada às experiências de vida na densidade. Quanto mais amarem o vosso corpo, mais Energia Vibração Amor-Luz lhe darão, mais perfeita será a sua saúde.
O vosso corpo precisa de Amor, o vosso corpo não deve ser descurado, ele precisa que pensem nele, que o amem, que o aceitem igualmente tal como é, e quanto mais o amarem, mais ele se transformará! Verão que os pequenos problemas que têm por vezes, se transformarão e deixarão de existir.
Claro, antes que haja uma transformação total do vosso corpo de matéria, há um grande trabalho de limpeza a fazer, um grande trabalho sobre os vossos pensamentos, um grande trabalho para esvaziarem as vossas “gavetas”, mas são todos capazes de fazê-lo, são todos capazes de transcender o vosso corpo de matéria, de transformá-lo no Amor e na Luz, de transcender o que julgaram inferior. Quando olharem o vosso corpo com outros olhos e com uma outra consciência, vocês respeitá-lo-ão, amá-lo-ão profundamente.
Não se esqueçam, e repetimo-lo, que a vossa alma está em todo o vosso corpo! Então se querem ter muito Amor e respeito pela vossa alma, amem e respeitem o vosso corpo! Um não vai sem o outro!
Aprendam a amar-se! Muitos seres humanos dizem: “amo-me”, mas que Amor dão ao seu corpo?
Quando têm pensamentos inferiores em relação a vós mesmos ou a outros, quando têm reacções violentas ou pensamentos inferiores, o vosso corpo sofre! Podem dizer que o amam, não é o verdadeiro Amor, é a ilusão do Amor!
Aconselhamo-vos fazer este pequeno exercício: ofereçam a Energia Amor-Luz a todo o vosso corpo começando pelos vossos pés, depois as vossas pernas, as vossas coxas, a vossa barriga, o vosso peito, os vossos ombros, os vossos braços, as vossas mãos e acabem pela cabeça. Façam esse exercício de Amor sobre todas as partes do vosso corpo, particularmente sobre aquelas que estão em desarmonia ou dolorosas.
Quando existe uma dor no corpo é porque há uma falta de Amor nessa parte do corpo; esse sofrimento pode igualmente ser gerado por pensamentos inferiores de apreciações em relação a vós mesmos, à vida, a tudo o que vos rodeia.
Não sejam reactivos! Aprendam a desapegar-se! Quanto mais se desapegarem com o que são e com eventos exteriores à vossa vida, quanto mais avançarem, nessa altura compreenderão o que é oferecer o Amor ao vosso corpo. No desapego, automaticamente há Amor porque não têm pensamentos inferiores, estão na aceitação de vós mesmos, daqueles que vos rodeiam e de qualquer situação.
É muito importante compreender o vosso corpo, compreender que tem uma consciência própria e que está totalmente ligado à vossa alma porque ele é igualmente a vossa alma, que está igualmente ligado ao vosso divino porque não existe nenhuma separação entre todas as partes de vós mesmos.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado
Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 França.

Comentários